(Last Updated On: 26 de Fevereiro de 2018)

O canadense Jonny White dispensa apresentações para o público do Warung Beach Club, já foram algumas passagens pelo Templo e todas muito prestigiadas! Mas, não é por esse nome que é conhecido nas pistas e sim como Art Department! O que começou como um projeto lá em meados de 2009 – ao lado do amigo de longa data Kenny Glasgow – hoje é mantido por White e suas duas mãos que traduzem sua verdadeira força na música eletrônica.

Art Department tem ao seu favor uma história com a música. O artista cresceu em uma família de músicos que lhe apresentaram diversos sons, sem nenhum preconceito. Assim, transcende qualquer barreira de estilo e gênero.  Aliás, Jonny White perguntaria se essas “barreiras” realmente existem, já que para ele derrubar alguns conceitos comuns na cena underground foi algo natural. Ele mesmo define seu som como: house, techno, electronica, dub e hip hop.

Em atividade como DJ e produtor, Art Department mantém ainda a label Nº19. Nada de descanso para esse artista que assume compromissos sérios com criações e descobertas musicais – tendo seu vasto conhecimento como base.
Sem esforço algum, acompanha a trajetória da cena eletrônica, mantendo-se atualizado e, principalmente, se reinventado. Art Department tem como objetivo promover através da sua música experiências dentre as mais excitantes para a pista, e em abril ele desembarca na Pedreira Paulo Leminski para cumprir esse papel!

Art Department é atração do Pedreira Stage, seu imperdível set começa às 23h do Melhor Dia do Ano – 14 de abril.


Garanta seu ingresso!

Alô Ingressos

Blueticket