(Last Updated On: 7 de março de 2019)

O Brasil é uma imensa fábrica de talentos, muitos artistas brasileiros da música eletrônica fazem sucesso nas pistas nacionais e internacionais. Neste cenário o Warung é referência, e pelas pistas do Templo já passaram grandes nomes, alguns deles foram selecionados para completar o line-up incrível do Warung Day Festival e tornar esse dia ainda especial.


A abertura dos portões é ao meio dia e às 13h as pistas começam a aquecer com um time de brasileiros de primeira linha. No palco Warung Stage comandam as pick ups Danee & Edu Schwartz (13:00) e na sequência Conti & Leozinho – este, primeiro e até hoje residente do Warung Beach Club (15:00). No Pedreira Stage quem abre a pista são os também residentes do Templo Eli Iwasa (13:00) e Albuquerque (15:00). E no nosso Garden Stage quem faz o som é Phil Mill & Barbara Boeing – é a primeira passagem da DJ no festival (13:00) e logo depois Gui Scott & Caio T (15:00).


Além dos nomes internacionais, outros artistas nacionais renomados como Gabe, Gui Boratto e Renato Ratier, passam pelos palcos do Warung Day Festival trazendo seus sets incríveis ao Melhor Dia do Ano.

E lembre-se, garanta seu ingresso antecipado!