(Last Updated On: 9 de Abril de 2018)

Você não mora em Curitiba, você não quer perder o Warung Day Festival 2018! Pois, após garantir seu ingresso o próximo passo é… Onde ficar?! O festival não conta com hotel oficial, mas indica alguns. Então, se ainda não reservou sua estada em Curitiba, agora é a hora!

Intercity Curitiba
O hotel está no Cabral, bairro que oferece fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade. Também – e principalmente – é caminho para a Pedreira Paulo Leminski. Outro destaque: rodeado de comércio, o Intercity está próximo de tudo o que você precisa.

Nomaa Hotel
Não é apenas “um lugar para dormir”, ok? O Nomaa Hotel oferece uma experiência diferenciada. Categoria boutique, é ideal para quem busca conforto, excelência, atendimento impecável e alta gastronomia.

Bristol Centro Cívico
A caminho da Pedreira Paulo Leminski! O grande diferencial do Bristol Centro Cívico é justamente sua localização. Pertíssimo do Museu Oscar Niemeyer e cercado de opções gastronômicas. O melhor? O hotel está a poucos minutos da festa!

Ide Hostel Curitiba
Muito bem avaliado – não à toa – o Ide Hostel Curitiba é uma ótima opção para quem prefere a facilidade e integração dos hostels! Fica no Centro Cívico, próximo a pontos turísticos, rola fazer vários programas a pé, com fácil acesso a transportes. Está a poucos minutos do Warung Day Festival!

Knock Knock Hostel Curitiba
Localizado no bairro Mercês, o Knock Knock Hostel oferece ambiente jovem e amigável, afinal você buscou um hostel, não?! Fácil acesso a transporte público e a 15 minutos da Pedreira Paulo Leminski.

Não quer se preocupar com reservas? Clique aqui e confira informações sobre os pacotes WDF 2018.


Alô Ingressos

Blueticket