(Last Updated On: 14 de março de 2019)

Grand Hotel Rayon está no centro de Curitiba

Curitiba recebe muitos turistas e, desde a estreia do Warung Day Festival, a cidade tornou-se destino de amantes da música eletrônica – em especial, amantes do Warung Beach Club. Pensando mais uma vez em quem vem de fora, o WDF divulga seu hotel oficial que nesta edição será o Grand Hotel Rayon.

Localizado no Centro, ao lado da Rua 24 Horas, o Grand Hotel Rayon é referência em hotelaria na cidade. O nome Rayon remete a grandes eventos e, principalmente, a excelência em receber. Reaberto em 2018, o hotel está totalmente repaginado, mais moderno e com serviço que atende aos mais exigentes hóspedes.


“Um lugar para aproveitar as melhores coisas da vida”.
Quem escolher o Grand Hotel Rayon poderá desfrutar de suítes aconchegantes, guest service luxuoso, além de estar em um dos melhores pontos de Curitiba. Fácil acesso para chegar e ir a qualquer lugar da capital paranaense.

Oferecendo música, drinks e gastronomia, Grand Hotel Rayon conta ainda com dois bares que prometem ser ponto de encontro não só para quem se hospeda no hotel mas também para quem está de passagem pela região.


São dois restaurantes dentro do Rayon:
– Garbo, comandado pelo chef Claude Bezerra que aposta na gastronomia internacional contemporânea;
– HAY YO – do chef Kazuo Harada que, aos 35 anos, já conquistou uma estrela no Guia Michelin por três anos consecutivos (2015, 2016 e 2017) por seu trabalho no Mee, restaurante do Copacabana Palace.

Conheça os pacotes disponíveis para quem vem ao Warung Day Festival!
__


Grand Hotel Rayon
www.grandhotelrayon.com.br