Era 2011 quando Lee Burridge e Matthew Dekay em um rooftop de Nova Iorque começavam a realizar um sonho. Ou seria viver um sonho? “All Day I Dream” surgia do que os dois artistas vinham pensando e combinando desde 2008. Uma festa, projeto e label que permitisse uma experiência essencialmente emocional. A atmosfera dos sonhos transformada em música ou música transformada em sonho? A partir dessas ideias, “All Day I Dream” traz decoração, luzes… e transforma o ambiente para um público ávido por sensações que transcendem o que é sonoro.

Com todo orgulho, o Warung presenciou momentos incríveis com “All Day I Dream” ao celebrar seus 15 anos, em 2017. O impacto foi tanto que isso precisaria ser repetido em uma outra escala… no festival do Templo! Assim, o projeto dos sonhos chega para marcar a 5ª e maior edição do Warung Day Festival!

À frente do “All Day I Dream” Lee Burridge traz o projeto do qual só surgem elogios. Ele vem acompanhado de Patrick Bruyndonx AKA Lost Desert – artista belga que, nas palavras do próprio Burridge “descobriu que a música existe em quase tudo se você ouvir de perto (…) Lost Desert é um destino cheio de mistério. Pronto para atrair aqueles que acham seu caminho”.

Outro artista que cativou lugar no “All Day I Dream” é YokoO, que chega com sua habilidade intuitiva de sentir música. DJ, produtor e entusiasta da house music, YokoO transmite amor genuíno ao tocar e a pista imediatamente responde. Uma verdadeira e natural troca de energia que tem tudo a ver com o que Burrigde sonhava até lançar o projeto em 2011.

Viva essas sensações. Dia 14 de abril você será um sonhador – “a Dreamer” – na pista com “All Day I Dream”. Mais que música, uma experiência!


Garanta seu ingresso!

Alô Ingressos

Blueticket