(Last Updated On: 10 de Abril de 2018)

Estamos cada dia mais próximos do Warung Day Festival 2018, que tal pensar no que você vai usar?

Festival é sinônimo de muitas horas em pé e (claro!) dançando! Com curadoria da stylist Camylla Vitorio, a multimarcas Pop Again apresenta algumas opções super in da estação para curtir o Melhor Dia do Ano.

Associando conforto e últimas tendências, confira algumas dicas abaixo e inspire-se:

DICA 1 – Macacão preto manga longa vazado lateral + moletom xadrez

O macacão é uma peça simples e prática de usar. Para dar bossa ao look, um recorte na lateral acompanhado de moletom com a estampa da vez!
O xadrez foi destaque na Semana de Moda em Paris e é um dos grandes queridinhos do outono/inverno 2018. Muitas grifes apostarem nele: Louis Vuitton, Kenzo, Off-White, Gabriela Hearst, Tibi…

DICA 2-   Jaqueta oversized jeans com blusa xadrez

Reverenciando os anos 80, uma das tendências mais quentes do momento inclui as peças grandonas no melhor estilo oversized. A jaqueta oversized em jeans é a protagonista aqui, inclusive anote: esta é a peça que vai dominar o inverno deste ano. A aplicação de detalhes nas costas faz toda diferença e dá ainda mais charme quando sobreposta ao look total xadrez.

DICA 3 – Transparência com calça flare

O desejo por peças transparentes permanece! Nesta composição estão as tendências: transparência, sobreposição e a superconfortável calça flare! Na calça, o ar retrô na estampa e o recorte super original são finalizados com tênis – o sapato ideal para curtir as três pistas do Warung Day Festival.

Clima
Que Curitiba é uma “caixinha de surpresas climáticas”, todo mundo sabe!

Assim, a grande dica é bolar um look que possa incluir moletom, jaqueta ou casaco. Quanto mais fácil de carregar e amarrar melhor! E ainda complementa o style.

E, porque o “seguro morreu de velho”, que tal incluir uma capa de chuva na bolsa?!


Serviço Popload:
Camylla Vitorio – Stylitst

Mariana Roxo – Fotógrafa

Bruna Silveira – Modelo

Pop Again – Looks – www.popagain.com.br