(Last Updated On: 4 de Abril de 2018)

Estamos a 10 dias do Melhor Dia do Ano, que chega à 5ª edição em 2018. Com contagem regressiva a todo vapor* Warung Day Festival já toma forma na Pedreira Paulo Leminski.

É tempo de se preparar! O maior Warung Day Festival que já se viu, em um dia dedicado à música, com muita energia e tudo o que é preciso para se viver uma verdadeira experiência.

Ainda não garantiu seu lugar n’O Melhor Dia do Ano?  www.warungfestival.com
Abaixo você confere um pouco dessa história, como chegamos a 2018 como um festival reconhecido e consolidado no Brasil e no mundo.
Faltam apenas 10 dias…

Retrospectiva e a edição 2018

O Warung Day Festival já existia muito antes de acontecer. O festival do Warung era um sonho, que viria a tornar realidade no ano em que o club completava 11 anos. A verdade é que, com uma década de história, muitos planos e projetos já eram pensados. O Warung Beach Club já viajava o mundo, assinado festas, line-ups ou ainda com sua tour. Tudo executado com sucesso, tudo vinha dentro do planejado.
O festival era um sonho. Mas como traduzir o que o club havia se tornado em um evento de proporções maiores? Como não perder a essência, ou melhor, como levar a essência conquistada e tão respeitada a um novo patamar?
Tantas perguntas, tantas ideias e a certeza de que aquela era a hora, em 2014 surgia o Warung Day Festival.

O timing foi perfeito. Naquele ano a Pedreira Paulo Leminski estava de volta. E não houve dúvidas, o lugar dos sonhos para o festival dos sonhos seria a Pedreira. Onde natureza e música sempre combinaram e naquele maio de 2014 viria a ser palco do festival do Templo da música Eletrônica.

Daí em diante tudo é história!

O primeiro Warung Day Festival trouxe mais de 30 nomes, um line-up poderoso com Dubfire, Paul Ritch, Hot Since82, Sharam Jey, Amine Edge & Dance e muito mais.  Foi em 2014, após esta edição que o festival ganhou status de Melhor Dia do Ano. E mal poderíamos esperar pelo ano seguinte!

O WDF 2015 aconteceu em março e contou com Jamie Jones, Agoria, Kolombo, The Martinez Brothers e – entre tantos outros – Sasha! Em sua 2ª edição o festival já sabia que a cada ano deveria selecionar grandes artistas. A responsabilidade cresce.

Em 2016 o fato era consumado, Warung Day Festival havia se consagrado como um dos maiores festivais do Brasil e já ganhava reconhecimento internacional. Não haveria como negar, o Melhor Dia do Ano entrava no calendário dos eventos mais esperados. Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage se tornaram palcos oficiais.

Em sua 3ª edição, WDF colocou Rodhad, Recondite, Tale of Us, Âme, Loulou Players para tocar na Pedreira, e ainda trouxe Hot Since 82 de volta.

Outro grande desejo foi realizado em 2017 e o Warung Day Festival trouxe ninguém mais ninguém menos que Hernan Cattaneo! O Maestro tão aclamado pelo club faria sua grande estreia no festival que tanto esperava por ele. O WDF 2017 já era grande por si só, e garantiu um line-up de gigantes. O live de Stephan Bodzin, o set de Nicole Moudaber e Chris Liebing no Pedreira Stage foram alguns dos pontos altos.

Aqui você confere o vídeo oficial:

2018
O ano atual traz a maior edição do Warung Day Festival.
A 10 dias do Melhor Dia do Ano – marcado para 14 de abril – você pode dar uma olhada em tudo o que o festival já realizou e então estar preparado(a) para viver a história.

É claro que a cada edição o evento se transformou, aprendeu, melhorou, olhou para o público buscando oferecer a melhor experiência. Mas uma coisa é certa, a essência continua a mesma!

Quem já passou pelo Warung Day Festival, será muito bom estarmos juntos de novo. Se é sua primeira vez, bem-vindo, será um prazer dividir esse sonho com você!


 

*você pode participar da contagem regressiva e concorrer a um ingresso! No perfil do Warung Day Festival no Instagram você confere todas as instruções, clique aqui