(Last Updated On: 28 de Março de 2018)

Ryan Elliott diz que Detroit e Berlim podem não parecer iguais, mas elas fazem “sentir o mesmo”. Este artista dedicado ao techno chega ao Warung Day Festival pela primeira vez. E mais que isso, nunca passou pelo Warung Beach Club.
Isto tudo nos deixa bastante ansiosos!

Técnica apurada e um tanto moderna é certamente uma característica deste estreante nascido nos Estados Unidos e baseado na Alemanha. Aliás, ele é um dos novos caras na cena de Berlim. No entanto, Elliott mostra toda sua ligação (e respeito) com a história de música eletrônica, ovacionando o techno de Detroit com influências em seus sets que claramente passeiam pela cena berlinense.

Com experiência em clubs underground e grandes festivais, Elliott lidera com maestria tanto multidões, quanto públicos exigentes. Essa descrição cai como uma luva em tudo que o Warung busca para seu festival. Ryan Elliot: um apaixonado e obstinado pela música.

Sobre o futuro, ele diz que deseja estar “tocando a música que eu amo para pessoas de todo o mundo.” É certo de que no próximo 14 de abril poderemos contribuir com este desejo.

Na programação do Warung Day Festival, às 15h30 Ryan Elliott assume o Pedreira Stage.


Garanta seu ingresso!

Alô Ingressos

Blueticket