Foto: Divulgação

A Pedreira Paulo Leminski tem significado especial para Curitiba. Foi pela Pedreira que passaram grandes shows, artistas internacionais, festivais de música e comportamento. Mas também carrega algo místico, um ambiente sem comparação, um verdadeiro anfiteatro construído pela natureza. A acústica perfeita, o verde, as pedras… Tudo em sintonia para fornecer a grandes espetáculos, o pano de fundo perfeito. Aberta na década de 90, a Pedreira Paulo Leminski passou por um hiato, fechada entre 2008 e 2013.
O Warung Beach Club não escolheria um lugar que não cumprisse todos os pré-requisitos. Não poderia ser “apenas um lugar” para receber o festival criado pelo Templo da Música Eletrônica, e sim, O LUGAR. A Pedreira une tudo o que o Warung procurava desde então, quando estreou em 2014, é a casa do Warung Day Festival. Um evento que traz música e natureza em harmonia, capaz de transbordar o significado de encontro e energia, transcendendo o que o Warung Beach Club já significa.

Foto: Gustavo Remor

A Pedreira Paulo Leminski será palco da 5ª e maior edição do Warung Day Festival. Pronta para escrever e viver história mais uma vez. Momentos inesquecíveis estão para acontecer.

__

Localizada no bairro Abranches, a pedreira leva o nome de Paulo Leminski em homenagem ao importante poeta e artista curitibano.  Ao lado da Ópera de Arame, a Pedreira Paulo Leminski forma o Parque das Pedreiras.

Garanta seu ingresso:

http://www.aloingressos.com.br/warung-day-festival-2018.html

http://www.blueticket.com.br/21414/Warung-Day-Festival-2018