Warung Day Festival http://warungfestival.com.br 13 de Abril 2019 - Pedreira Paulo Leminski - Curitiba/PR - O melhor dia do ano Wed, 06 Mar 2019 21:13:32 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.1 http://warungfestival.com.br/wp-content/uploads/2016/10/cropped-warungdayfestival-32x32.png Warung Day Festival http://warungfestival.com.br 32 32 As cinco edições de Warung Day Festival http://warungfestival.com.br/as-cinco-edicoes-de-warung-day-festival/ http://warungfestival.com.br/as-cinco-edicoes-de-warung-day-festival/#respond Thu, 28 Feb 2019 18:51:47 +0000 http://warungfestival.com.br/?p=51829 Um pouco do que rolou no passado

O post As cinco edições de Warung Day Festival apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>

Um pouco do que rolou no passado

Essa história começa muito antes de 2014, ano de estreia do Warung Day Festival… A essa altura você já deve saber que O Melhor Dia do Ano é um sonho que foi muito bem planejado e que, ao sair do papel, ganhou proporções incríveis e surpreendeu até mesmo os envolvidos no projeto desde o começo. Um sonho ambicioso mas também muito capaz de ser realizado, afinal, quando o Warung Day Festival surgia o club já acumulava 12 anos e muita experiência. Para criar o festival que levaria o nome do Templo somou-se muita paixão, visão, planejamento e uma dose bem grande de esperança.

De uma primeira edição há 6 anos um “tanto tímida” chegamos a 2019 como um dos festivais mais importantes na cena eletrônica nacional. Um feito que ganha reconhecimento e força mundial. O Melhor Dia do Ano traz na bagagem cinco edições, crescendo a cada ano.

2014 – A estreia (foto: Gustavo Remor)


A escolha da Pedreira Paulo Leminski surpreendeu. O local acabava de reabrir e já recebia o 1º Warung Day Festival. O grande nome no line-up foi Dubfire e mais de 30 artistas passaram pela primeira edição do festival que, logo em seguida foi batizado como O Melhor Dia do Ano!

 

2015 – Sucesso se repete (foto: Gustavo Remor)

A máxima “sorte de principiante” não cola por aqui! Na segunda edição, o Warung Day Festival voltou pronto para superar a estreia. Foi assumindo a responsabilidade e sabendo que a história seria contada, que o festival fez em 2015 uma edição ainda mais consistente. Na segunda edição trouxe Sasha, Jamie Jones e Agoria – entre tantos.

2016 – Pedreira, a casa do Warung Day Festival (foto: Gustavo Remor)

Com a chegada da 3ª edição tornou-se oficial: Warung Day Festival agora fazia parte do calendário anual das maiores e mais importantes festas do Brasil. Consequentemente a Pedreira ganhou status de casa do Melhor Dia do Ano! Com nomes importantes no line-up, 2016 também marcou a divisão de artistas em três espaços: Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage seriam as pistas oficiais do WDF.

2017 – O Melhor Dia do Ano recebe o Maestro

Hernan Cattaneo foi um dos destaques na 4ª edição de Warung Day Festival. A estreia do Maestro foi pra lá de especial, marcando mais um ano de sucesso e planejamento do festival. A preocupação em elevar a qualidade do evento não se limitou ao line up, mas também em trazer melhorias na estrutura. Ganhando proporções a cada edição, no seu 4º ano o WDF provava mais uma vez por que é considerado O Melhor Dia do Ano. Uma infraestrutura de primeira e produção impecável receberam milhares de pessoas naquele abril de 2017.

2018 – Meia década e um feito histórico

A 5ª edição do Warung Day Festival foi anunciada desde o início como “a maior de todas”. Já se sabia o que vinha por aí… Em 2018 o festival realizou mais uma sonho de todos os envolvidos com a história do Warung Beach Club: Sasha x John Digweed juntos! Dois dos maiores nomes da música eletrônica de todos os tempos chegavam para colocar o festival do Templo na história deles. Depois de 2018 (e para sempre!) o Warung Day Festival poderá dizer que foi palco desse encontro.

Não bastasse “a dupla” O Melhor Dia do Ano trouxe o seguinte line-up

Consagrado pelo público, respeitado pela crítica!
Os primeiros cinco anos de Warung Day Festival refletem toda dedicação e comprometimento em transformar um grande espaço com tudo o que faz do Warung Beach Club referência.
Toda atmosfera, vibe, música, atitude e envolvimento da marca Warung se consolidam a cada edição. Em 2019, tudo está a todo vapor para surpreender mais uma vez, escrever  mais um capítulo dessa trajetória que faz ainda mais sentido com o público! 

MAIS:

After Movie 2018.



Dá uma olhada aqui na retrospectiva que fizemos ano passado com os after movies de 2014 a 2017.

 

O post As cinco edições de Warung Day Festival apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
http://warungfestival.com.br/as-cinco-edicoes-de-warung-day-festival/feed/ 0
Warung Day Festival 2019 – A busca do equilíbrio http://warungfestival.com.br/a-busca-do-equilibrio/ http://warungfestival.com.br/a-busca-do-equilibrio/#respond Wed, 27 Feb 2019 16:06:49 +0000 http://warungfestival.com.br/?p=51823 Valorização dos artistas que fazem parte da história da cena nacional

O post Warung Day Festival 2019 – A busca do equilíbrio apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>

Por Jonas Fachi


Valorização dos artistas que fazem parte da história da cena nacional


Para um festival de música eletrônica como o Warung Day Festival funcionar em alto nível é preciso que alguns pontos sejam extremamente bem planejados. Talvez, um dos principais seja a escolha dos artistas, que em cada edição são nomeados estrategicamente a fim de formar um equilíbrio diversificado: nomes em ascensão, apostas e DJs que representam a filosofia de sucesso do club localizado em Santa Catarina.


Desde a primeira edição, em 2014, a curadoria do festival vem apostando neste mix de artistas de diferentes níveis somados a alguma figura chave, um nome que sirva de âncora e chame mais atenção – na primeira edição quem fez esse papel foi Dubfire. O eterno membro do projeto Deep Dish, além de ser um dos artistas mais respeitados do techno contemporâneo, tem uma história de mais de uma década na pista do club. Em 2015, pendendo para o famoso lado atmosférico e progressivo do Templo, o nome da segunda edição do WDF foi simplesmente Sasha. Um dos pioneiros da dance music que trouxe para o festival o peso de apresentações históricas na Praia Brava. Já em 2016, a direção do evento optou por novidades e produtores que estão em alta rotatividade, a exemplo de Tale Of Us, o que chamou a atenção do novo público brasileiro trazendo para a Pedreira o que havia de mais atual no mercado europeu. Em 2017 foi a vez do maestro Hernan Cattaneo chamar para si a responsabilidade. O argentino é reconhecido como a figura mais emblemática na história do Warung Becah Club, levando ao extremo o conceito de “alma latina’’ – quente e emocional, para o festival. Em 2018, houve a realização de um sonho antigo por parte dos proprietários e clubbers de longa data com a vinda das lendas Sasha & John Digweed em um back to back de quatro horas. A saga final estava completa e a vinda deles foi marcada por recorde de público.

Nesta sexta edição a curadoria surpreende por adotar uma nova abordagem artística para o festival. Em abril, o público poderá prestigiar três pistas com o mesmo nível de qualidade artística, compostas por grandes DJs de diferentes estilos desde cedo, o que possibilitará que cada participante escolha o que lhe confere mais sintonia aos ouvidos. Além de excelentes destaques já mencionados, o festival recebe alguns dos artistas mais queridos pelos brasileiros e que fazem parte da construção da nossa cena ao longo dos anos.

Lee Foss é um dos nomes que ajudaram a marcar uma virada de página na história do Templo a partir de 2011. Com a explosão do deep house no país, ele foi um dos líderes da imposição do estilo à frente da cena através de sua gravadora Hot Creations – lançando nomes como Jamie Jones, Danny Daze, Miguel Campbell e Benoit & Sergio. O DJ e produtor de Chicago é reconhecido mundialmente por quebrar o paradigma entre “comercial X underground”, conseguindo agradar ambos os lados. Desde então, seu nome nunca mais deixou de figurar no calendário do club, sendo sinônimo de noites de casa cheia e sets interativos. Junto dele, Anabel Englund estará novamente trazendo sua voz singular para o Warung Stage. O duo se apresentará às 17h.

Pode-se dizer que Gui Boratto é talvez o maior artista que a cena eletrônica brasileira já produziu. O motivo? Ele é reconhecido globalmente por mais de uma década como um dos poucos produtores que conseguiram criar um estilo próprio sem precedentes. Pentagram, seu quinto álbum de estúdio lançado em 2018 foi mais uma amostra da genialidade singular do paulistano, que a cada novo trabalho demonstra que é possível se reinventar sem perder suas características. Boratto estabeleceu ao longo de sua carreira novos parâmetros nunca imaginados dentro da dance music, e o melhor é que ele não parece conhecer os limites de onde sua música pode chegar. Recebê-lo às 17h no Garden Stage como uma figura que faz parte da história do templo será uma honra.

ANNA começou 2019 se consolidando como uma artista de nível global após ser convidada para o lendário programa Essential Mix, da BBC Rádio 1. A brasileira radicada em Barcelona caminha nos próximos anos para se tornar uma das principais figuras da cena techno mundial, ao lado de nomes como Nina Kraviz, Anja Schneider e Monika Kruse. Em 2018, seu remix para “Singularity”, de Jon Hoptkins, foi considerado um dos melhores do ano no gênero techno. Desde que venceu o DJ Awards em 2016 como artista revelação, sua carreira tem crescido de forma exponencial, tanto nas pistas, reconhecida com uma grande DJ, como no estúdio, produzindo faixas que agradam nomes que vão desde Carl Cox até John Digweed e Maceo Plex. Fenômeno de vendas no portal Beatport, no qual costuma figurar no top 10 de techno, ela chega para o Warung Day Festival com o peso de ser uma de nossas maiores representantes nacionais para o mundo. Seu set rola às 20h30, no palco Pedreira Stage.

Quanto ao artista Gabe, vale ressaltar que ele detém um currículo invejável de mais de 20 anos de carreira, rodou o mundo com seu projeto Wrecked Machines logo após a virada do século. Junto de nomes como Anderson Noise e Marky, foi um dos primeiros brasileiros a alcançar sucesso mundial. Nos últimos 10 anos, o artista domina a cena eletrônica nacional com seu estilo único capaz de arrastar multidões por todas as pistas em que passa. Ele ainda se destaca por ser um dos poucos produtores já convidados para remixar expoentes como Sasha, Christian Smith e D-Nox & Beckers. O palco Warung Stage receberá seu mais novo live às 19h.

Para finalizar esse conteúdo sobre alguns dos artistas de grande reconhecimento nacional para a da 6ª edição do WDF, um nome que sempre foi sinônimo de inovação, persistência e coragem em prol do desenvolvimento da cena eletrônica nacional: Renato Ratier. Além de ser um dos DJs mais respeitados do país, ele tem projetado novos artistas nacionais ao longo de 20 anos de carreira; seja por meio de sua label, club ou agência da marca D-Edge. Nos últimos anos, Ratier também se destacou no estúdio; o álbum Black Belt recebeu elogios da imprensa internacional em 2013, além de uma série de remixes de nomes como Sascha Dive, Duth e Secret Cinema. Em 2016, um dos grandes anos de sua carreira, o artista lançou seu segundo álbum de estúdio intitulado “Universe” e um aclamado EP pela gigante Kompakt ao lado de Gui Boratto. Ratier ainda fez parecia com ninguém menos que Stimming na faixa “Filosofia”. Incansável, Renato Ratier chega ao Wday com um set muito aguardado às 17h, na Pedreira Stage.

O post Warung Day Festival 2019 – A busca do equilíbrio apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
http://warungfestival.com.br/a-busca-do-equilibrio/feed/ 0
Camarotes e área vip 2019 http://warungfestival.com.br/camarotes-e-area-vip-2019/ http://warungfestival.com.br/camarotes-e-area-vip-2019/#respond Sat, 23 Feb 2019 13:05:39 +0000 http://warungfestival.com.br/?p=51820 O melhor dia do ano pode ser uma experiência ainda mais incrível.

O post Camarotes e área vip 2019 apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>

O melhor dia do ano pode ser uma experiência ainda mais incrível.

O Warung Day Festival pensando no seu maior conforto preparou um espaço exclusivo de camarotes individuais para você curtir o Festival do Templo com sua galera. 

Os camarotes estão estrategicamente localizados nas pistas Warung Stage e Pedreira Stage, possuem uma vista privilegiada do evento, atendimento especial, bares e banheiros exclusivos, além de ter acesso a toda área comum do festival (incluindo área vip).

Um espaço ideal para aproveitar o festival com todo o conforto, que te proporcionará uma experiência única. Cada camarote individual tem capacidade para 20 ou 25 pessoas, com tamanho de 12m² ou 16m². *Os camarotes são de uso exclusivo.

As vendas de camarotes estão disponíveis somente através contatos:
Camilla (47 99610-8880)
Kisy (48 98816-5959)
Felipe Casas (41 98816-5959)

Garanta seu camarote no Melhor Dia do Ano – Warung Day Festival 2019!

* Ingressos de Área VIP não terão acesso aos espaços exclusivos de camarote e backstage.

mapa camarotes

O Festival do Templo – Uma grande celebração à música eletrônica

Em 2014 o Warung Beach Club desembarcou em Curitiba para iniciar um novo capítulo, surgia assim o Warung Day Festival. Com curadoria e assinatura do club que leva o título de Templo da Música Eletrônica, o festival escolheu a Pedreira Paulo Leminski como cenário por sua exuberante beleza e conexão com a natureza . Desde então, um dos principais pontos de Curitiba recebe o club da Praia Brava de Itajaí, em uma união entre natureza e música.
Cinco edições já foram realizadas, escrevendo e fazendo história com importantes nomes da cena eletrônica mundial, mas também valorizando artistas nacionais. Hoje o Warung Day Festival faz parte do calendário de festivais nacionais e tem reconhecimento no mundo todo. Em 2019 o evento escreverá mais um capítulo com sua 6ª edição.

 

 

O post Camarotes e área vip 2019 apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
http://warungfestival.com.br/camarotes-e-area-vip-2019/feed/ 0
WDF 2019: pistas & set times http://warungfestival.com.br/wdf-2019-pistas-set-times/ http://warungfestival.com.br/wdf-2019-pistas-set-times/#respond Wed, 20 Feb 2019 17:10:07 +0000 http://warungfestival.com.br/?p=51808 Pode se programar, os horários já estão definidos

O post WDF 2019: pistas & set times apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>

Pode se programar, os horários já estão definidos

Todos os caminhos te levam à Pedreira Paulo Leminski no dia 13 de abril.
Mas isso já sabe, e os set times dos 3 palcos? Já está sabendo?
Anote todos os detalhes para não perder nem um minuto do Melhor Dia Do Ano!

WARUNG STAGE
13h00 – Danee & Edu Schwartz
15h00 – Conti & Leozinho
17h00 – Lee Foss & Anabel Englund
19h00 – Gabe Live
20h30 – Oliver Koletzki
22h30 – Joris Voorn

PEDREIRA STAGE
13h00 – Eli Iwasa
15h00 – Albuquerque
17h00 – Renato Ratier
19h00 – Pig & Dan Live
20h30 – Anna
22h30 – Rødhåd

GARDEN STAGE
13h00 – Phil Mill & Barbara Boeing
15h00 – Gui Scott & Caio T
17h00 – Gui Boratto
19h00 – Gerd Janson
22h00 – DJ Koze

Não esqueça, os portões abrem ao meio-dia.

Localize-se
Como todo festival que se preze, o Warung Day Festival tem um mapa para chamar de seu!
São mais de 20 nomes escalados para essa edição, e agora que você já os artistas de cada pista, é hora de saber ONDE fica cada uma delas.
Além de localizar com antecedência nossas famigeradas pistas, abaixo você já confere os locais dos banheiros, bares, praça de alimentação e mais…

mapa wdf 2019

O post WDF 2019: pistas & set times apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
http://warungfestival.com.br/wdf-2019-pistas-set-times/feed/ 0
Destino: Curitiba – Data: O Melhor Dia do Ano! http://warungfestival.com.br/destino-curitiba-o-melhor-dia-do-ano/ http://warungfestival.com.br/destino-curitiba-o-melhor-dia-do-ano/#respond Sat, 16 Feb 2019 18:37:41 +0000 http://warungfestival.com.br/?p=51801 Destino: Curitiba - Data: O Melhor Dia do Ano!

O post Destino: Curitiba – Data: O Melhor Dia do Ano! apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>

O Warung Day Festival tomou grandes proporções desde sua primeira edição e hoje recebe turistas de várias partes do Brasil e América Latina promovendo um grande encontro em celebração à música eletrônica.

Momento do Warung Day Festival 2018.
Foto: Ebraim Martini

Pensando em facilitar sua presença Melhor Dia do Ano, o Warung preparou tudo para você curtir e não se preocupar com nada! Sem desculpas para não ir ao Warung Day Festival 2019.

Confira abaixo as principais informações:

 

Pacotes:
A World Tour – Viagens & Turismo é a parceira oficial do Warung Day Festival e preparou pacotes exclusivos com saída das principais cidades do Brasil:  

 

Período: 13 e 14/04

Incluindo: Passagem aérea + Ingresso pista + 1 noite de hospedagem em apartamento duplo

 

Cidades de saída:

São Paulo – a partir de R$ 491,00

Campinas – a partir de R$ 720,00

Rio de Janeiro – a partir de R$ 630,00

Vitória – a partir de R$ 651,00

Brasília –  a partir de R$ 647,00

Foz do Iguaçu – a partir de R$ 907,00

Belo Horizonte – a partir de R$ 682,00

Porto Alegre – a partir de R$ 590,00

 

Contato: WorldTour (www.worldtour.tur.br) | (41) 3045.0809

 

Excursões:

Se você vem com a galera e já tem sua excursão, pode torná-la oficial cadastrando no link logo abaixo.

Mas, se ainda não faz parte de nenhuma, pode encontrar uma perto de você. As excursões oficiais serão divulgadas e atualizadas com contato dos responsáveis e locais de partida.

 

Cadastre sua excursão: bit.ly/WDayExcursoes

Encontre uma excursão: warungfestival.com.br

O post Destino: Curitiba – Data: O Melhor Dia do Ano! apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
http://warungfestival.com.br/destino-curitiba-o-melhor-dia-do-ano/feed/ 0
WDF 2019: destaques internacionais http://warungfestival.com.br/wdf-2019-destaques-internacionais/ http://warungfestival.com.br/wdf-2019-destaques-internacionais/#comments Thu, 14 Feb 2019 15:22:23 +0000 http://warungfestival.com.br/?p=51787 Conheça os artistas que prometem surpreender na 6° edição

O post WDF 2019: destaques internacionais apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>

Conheça os artistas que prometem surpreender na 6° edição

por Jonas Fachi

Além de proporcionar um evento exclusivo em um dos lugares mais emblemáticos do país, a Pedreira Paulo Leminskio Warung Day Festival aposta para a edição de 2019 em um mix entre artistas pouco conhecidos do grande público, como Oliver Koletzki e Gerd Janson, com nomes que há tempos são aguardados pelos nossos fiéis seguidores – a exemplo do duo Pig & Dan e DJ Koze. Ainda, complementa com artistas que brilharam recentemente na pista do club em Itajaí, estão Rødhåd e Joris Voorn.

Todos eles —novos, aguardados e reverenciados nos últimos tempos— estarão distribuídos de forma harmônica entre as já tradicionais três pistas do festival. Confira mais detalhes sobre os artistas e seus respectivos horários de apresentação.

Oliver Koletzki tem uma extensa carreira no circuito europeu de mais de uma década de sucesso; entretanto, o produtor alemão estará no Brasil apenas pela segunda vez. Oliver é um dos precursores do que hoje se convém chamar de “techno progressivo”, conseguindo com suas produções agradar diferentes espectros da música eletrônica.

Em 2005, Oliver chamou a atenção de ninguém menos que a lenda Sven Vath, levando-o à gravadora Cocoon para lançar ‘’Der Mückenschwarm’’. A faixa foi a mais vendida daquele ano do gênero techno em todo o mundo! Assim, o jovem produtor foi catapultado como “artista da temporada” pela revista Groove Maganize e no mesmo ano lançou a Stil vor Talent. Sua gravadora foi diretamente responsável pela projeção de artistas como Hosh, Animal Trainer, HVOB, Edu Imbernon e Sascha Braemer. Além de plataforma para suas produções, recentemente a label ajudou a colocar em evidência artistas do calibre de Giorgia Angiuli e Moonwalk.

Koletzki se apresentará às 20h30 na pista Warung Stage e promete fazer um dos sets mais distintos da história do festival.

Gerd Janson é outro artista que detém uma carreira consolidada nos grandes centros da cultura eletrônica do mundo. Sua capacidade singular de transitar de forma sensível entre house music e techno o tem feito ser reconhecido como um daqueles DJs que adquire fãs incondicionais a cada nova apresentação. Chefe da gravadora Running Back e frequentemente convidado para remixar artistas expressivos como John Talabot, &ME, Tiga e M.A.N.D.Y, o alemão é visto como um artista moderno e completo, sendo capaz de alcançar excelência tanto no comando de uma pista de dança como no estúdio de produção.

Sua apresentação no Garden Stage às 19h00 será a transição perfeita do pôr do sol para a noite com muita energia. Quando você se der conta, estará cantando junto com seus famosos recortes de indie e disco no meio das músicas!

Pig & Dan –Igor Tchkotoua e Dan Duncan se conheceram durante um voo para a Espanha em 1999, viraram amigos e o resto é história. Desde que lançaram a icônica faixa ‘’Oh Yeah’’pela Cocoon em 2005, o duo vem se estabelecendo como um dos projetos mais originais e influentes de techno— sempre com a marca registrada de faixas com batidas lineares se misturando com sintetizadores viajantes. Presença constante em sets de expoentes como John Digweed (Bedrock), Adam Beyer (Drumcode) e Christian Smith (Tronic) e suas respectivas gravadoras, eles também se destacaram nos últimos anos por apresentações envolventes e cheias de energia.

Pig & Dan estão há muitos anos entre os primeiros nomes da lista de desejos da marca Warung e chegam pela primeira vez ao Sul do país com um novo live set de faixas autorais que promete ser um dos mais comentados do ano. Eles se apresentam às 19h00 na Pedreira Stage.

DJ Koze carrega a arte da discotecagem em suas veias. É perceptível para qualquer expectador de uma apresentação sua, que ele detém uma capacidade de condução e mixagem muito acima da média, colocando-o entre os grandes DJs alemães de todos os tempos.No entanto, sua distinção maior se faz dentro do estúdio. Conhecido nos anos 90 pelo alter ego Adolf Noise, é um artista que possui uma trajetória que difere dos demais da sua época. Durante o auge da proliferação da dance music globalmente na virada do século, ele se manteve distante do circuito global, sendo um artista mais voltado à cena europeia. A virada na carreira aconteceu em 2009 com o lançamento de sua gravadora Pampa Records. A label projetou nomes como Isolee e Robag Wruhme, além de receber trabalhos que vão desde Alex Boman até Mano Le Tough.

Em 2013 veio a consagração de seu nome em todo o planeta, quando o remix para ‘’Bad Kingdom’’, da banda Moderat, se tornou hit instantâneo e foi tocada por artistas dos mais diversos estilos. Em 2014 remixou nomes do porte de Caribou, Who Made Who e Apparat, dentro da compilação Reincarnations. Sua aptidão para produzir músicas que transcendem a pista de dança se confirmou em 2018 com o seu quarto álbum de estúdio, intitulado Knock Knock. Recebeu premiações tanto pelo conjunto como pela faixa‘’Pick Up’’em veículos especializados importantes —entres esses Rolling Stones, Mixmag, Pitchfork, DJ Awards e Resident Advisor. Mas o melhor ano de sua carreira ainda não estava completo. Em julho remixou oficialmente o single ‘’Humillity’’de ninguém menos que a banda Gorillaz, o colocando em contato com um público que ultrapassa os limites da música eletrônica.

DJ Koze chega ao  Warung Day Festival no auge da carreira e como um dos grandes nomes que ainda faltavam riscar na trajetória do club. Após o cancelamento de sua apresentação no aniversário do Templo em 2018, era mais do que um compromisso… Uma obrigação com o público trazê-lo ao festival. Sua apresentação acontece às 22h00, encerrando o Garden Stage com chave de ouro.

Rødhåd começou a aparecer aos arredores de Berlim através de seu movimento Dystopian no final dos anos 90 —mais tarde também seria o nome de sua gravadora. A partir de 2010 chamou a atenção da criteriosa curadoria do club Berghain, passando a se apresentar regularmente no lendário espaço da capital alemã. Sua linha musical caracterizada como dub techno com nuances obscuras e melancólicas recebe elogios constantes de Laurent Garnier, Ben Klock, e Marcel Dettmann. Seu arsenal de faixas carregadas de tensão junto de seu estilo particular de mixar é capaz de colocar qualquer pista em estágios variados de imersão. Seu remix para “Signs”,de Howling, foi considerado pela crítica como um dos melhores de 2015 entre todos os estilos dentro da dance music.

Rodhad faz parte dos destaques que recentemente abalaram as estruturas do templo em Itajaí. Sua comentada apresentação de estreia em abril de 2018 o fez ser escolhido como um dos nomes de frente para o festival, desembarcando na Pedreira pela segunda vez. O alemão será encarregado de encerrar a pista queridinha dos amantes do techno mais pesado, a Pedreira Stage.

Joris Voorn tem seu nome relacionado ao Warung antes até de sua estreia na casa, em 2011. O inesquecível remix de ‘’Beach Kisses’’, de Dosem, está completando 10 anos de lançamento em 2019. Essa música é constantemente lembrada pelo próprio público como uma das mais emblemáticas nesses 16 anos de existência do club. Na última década o holandês se estabeleceu como um dos mais importantes artistas do circuito global, detendo um currículo de remixes invejável — indo desde ícones como Moby, Marc Romboy Paul Kalkbrenner, até estrelas populares como Goldfrapp, Hotship e a cantora Lana Del Rey.

Certamente clássicas não vão faltar em sua apresentação no WDF 2019. Joris encerra o Warung Stage às 22h00. Não perca!

O post WDF 2019: destaques internacionais apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
http://warungfestival.com.br/wdf-2019-destaques-internacionais/feed/ 1
Warung Day Festival 2019 http://warungfestival.com.br/warung-day-festival-2019/ http://warungfestival.com.br/warung-day-festival-2019/#respond Wed, 13 Feb 2019 22:48:28 +0000 http://warungfestival.com.br/?p=51783 Dois meses para o reencontro na Pedreira Paulo Leminski

O post Warung Day Festival 2019 apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>

Dois meses para o reencontro na Pedreira Paulo Leminski

O ano não começa de verdade antes do Melhor Dia do Ano!
Em dois meses, no dia 13 de abril, o dragão retorna a Curitiba para a 6ª edição do Warung Day Festival – que acontece no cenário ímpar que a Pedreira Paulo Leminski oferece.
Há seis anos a Pedreira é a casa do Warung Day Festival. O Melhor Dia do Ano transcende o que o Warung Beach Club já significa e construiu ao longo dos seus 16 anos.

Warung Day Festival se prepara para receber 15 mil pessoas, como uma grande celebração à música eletrônica e o sonho que se tornou realidade. Serão 12 horas imperdíveis de muita música e um time de 23 artistas divididos em 3 palcos: Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage.
Música e natureza em harmonia, capaz de transbordar o significado de encontro e energia.
Tudo pronto para escrever e viver história em 2019.

Prepare-se! Momentos inesquecíveis estão para acontecer. Confira como foi o Warung Day Festival 2018:

Os ingressos já estão à venda.
Ticketeiras oficiais: Blueticket, Eventbrite e Alô Ingressos.

Aberta na década de 90 a Pedreira Paulo Leminski passou por um hiato, fechada entre 2008 e 2013. Sua reabertura foi essencial para que em 2014 o Warung desembarcasse em Curitiba na primeira edição do seu tão sonhado festival.

 

O post Warung Day Festival 2019 apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
http://warungfestival.com.br/warung-day-festival-2019/feed/ 0
Obrigado e até ano que vem http://warungfestival.com.br/obrigado-e-ate-ano-que-vem/ http://warungfestival.com.br/obrigado-e-ate-ano-que-vem/#comments Wed, 18 Apr 2018 20:21:09 +0000 http://warungfestival.com.br/?p=50518 Warung Day Festival se consagra em 5ª edição

O post Obrigado e até ano que vem apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
Nosso sonho em seu melhor momento! Em 2018, o Warung Day Festival realizou sua 5ª e maior edição, se consolida como um evento de música fiel à essência que foi sonhada desde o princípio. Neste ano o WDF proporcionou momentos únicos…

“Haja hoje para tanto ontem” Quem vive, recorda!

Como esquecer Sasha e John Digweed no comando do Warung Stage? Sob aplausos do público que via e vivia a história acontecendo? Ou o cair da noite que transformou a Pedreira Paulo Leminski em um espetáculo de luzes?
Ainda, pela 1ª vez o conceito All Day I Dream embalando o Garden Stage com seu vanguardismo? O techno da Pedreira Stage pelas mãos de Renato Ratier, Loco Dice e Art Department?

O WDF 2018 foi palco de estreias, retornos e encontros! O público, a música, o cenário… Tudo em sintonia, transformando esta edição no nosso melhor momento.

14 mil pessoas escolheram o 14 de abril de 2018 para ser O Melhor Dia do Ano, e só podemos agradecer. O Warung Day Festival agradece, os artistas agradecem, a música agradece.

A boa notícia é que começamos agora uma nova contagem regressiva.
A 6ª edição do Warung Day Festival está confirmada…

SAVE THE DATE : 13 DE ABRIL DE 2019

Mal podemos esperar!

O post Obrigado e até ano que vem apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
http://warungfestival.com.br/obrigado-e-ate-ano-que-vem/feed/ 4
Moda no Warung Day Festival http://warungfestival.com.br/moda-no-warung-day-festival/ http://warungfestival.com.br/moda-no-warung-day-festival/#respond Tue, 10 Apr 2018 16:32:56 +0000 http://warungfestival.com.br/?p=50440 Dicas de looks para o Melhor Dia do Ano

O post Moda no Warung Day Festival apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
Estamos cada dia mais próximos do Warung Day Festival 2018, que tal pensar no que você vai usar?

Festival é sinônimo de muitas horas em pé e (claro!) dançando! Com curadoria da stylist Camylla Vitorio, a multimarcas Pop Again apresenta algumas opções super in da estação para curtir o Melhor Dia do Ano.

Associando conforto e últimas tendências, confira algumas dicas abaixo e inspire-se:

DICA 1 – Macacão preto manga longa vazado lateral + moletom xadrez

O macacão é uma peça simples e prática de usar. Para dar bossa ao look, um recorte na lateral acompanhado de moletom com a estampa da vez!
O xadrez foi destaque na Semana de Moda em Paris e é um dos grandes queridinhos do outono/inverno 2018. Muitas grifes apostarem nele: Louis Vuitton, Kenzo, Off-White, Gabriela Hearst, Tibi…

DICA 2-   Jaqueta oversized jeans com blusa xadrez

Reverenciando os anos 80, uma das tendências mais quentes do momento inclui as peças grandonas no melhor estilo oversized. A jaqueta oversized em jeans é a protagonista aqui, inclusive anote: esta é a peça que vai dominar o inverno deste ano. A aplicação de detalhes nas costas faz toda diferença e dá ainda mais charme quando sobreposta ao look total xadrez.

DICA 3 – Transparência com calça flare

O desejo por peças transparentes permanece! Nesta composição estão as tendências: transparência, sobreposição e a superconfortável calça flare! Na calça, o ar retrô na estampa e o recorte super original são finalizados com tênis – o sapato ideal para curtir as três pistas do Warung Day Festival.

Clima
Que Curitiba é uma “caixinha de surpresas climáticas”, todo mundo sabe!

Assim, a grande dica é bolar um look que possa incluir moletom, jaqueta ou casaco. Quanto mais fácil de carregar e amarrar melhor! E ainda complementa o style.

E, porque o “seguro morreu de velho”, que tal incluir uma capa de chuva na bolsa?!


Serviço Popload:
Camylla Vitorio – Stylitst

Mariana Roxo – Fotógrafa

Bruna Silveira – Modelo

Pop Again – Looks – www.popagain.com.br

O post Moda no Warung Day Festival apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
http://warungfestival.com.br/moda-no-warung-day-festival/feed/ 0
O fenômeno Sasha & John Digweed http://warungfestival.com.br/o-fenomeno-sasha-john-digweed/ http://warungfestival.com.br/o-fenomeno-sasha-john-digweed/#respond Thu, 05 Apr 2018 15:00:19 +0000 http://warungfestival.com.br/?p=50273 Prepare-se para quatro horas com o duo

O post O fenômeno Sasha & John Digweed apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
É mês de Warung Day Festival e estamos cada dia mais próximos de um momento histórico. Sasha e John Digweed: duas verdadeiras lendas da música eletrônica mundial pela primeira vez juntos em um evento Warung.

Talvez, ou caso, você ainda não entenda o poder deste duo, se liga numa breve contextualização do que é e o que significa recebê-lo no Melhor Dia do Ano.
Sasha & John Digweed é atração do Warung Stage com set de 4 horas.

O assunto é música eletrônica e, em qualquer lugar do mundo, amantes, seguidores, profissionais ou experts citarão Sasha e John Digweed em algum momento. Sinônimo de qualidade, inovação e sucesso, a parceria desses artistas é considerada um divisor de águas na cena eletrônica. Trazer a dupla é um sonho realizado que vem sido planejado há anos pelo Warung Beach Club.

John Digweed (Inglaterra – 1961) começou a tocar aos 15 anos, já passou pelo Warung Beach Club em noites inesquecíveis
Sasha (Inglaterra -1968) iniciou carreira no fim da década de 80 e orgulhosamente faz parte da história do Templo

Um encontro que mudaria tudo. John Digweed já tocava há 10 anos quando conseguiu gig no então recém-inaugurado Renaissance*. Era uma noite de 1993 quando Digweed conheceria Sasha. A núsica eletrônica nunca mais seria a mesma.

Ali começava uma amizade e uma parceria que transcenderia os clubs britânicos e ultrapassaria limites pré-determinados pela cena. São responsáveis por difundir o progressive house e viajaram o mundo levando a cultura underground. Sasha e Digweed criaram, projetaram, planejaram e fizeram.

Altamente produtivos como duo na década de 90 e início dos Anos 2000, Sasha & John Digweed construíram um legado. É claro que, na ativa individualmente , cada um dos artistas acumula feitos históricos mas juntos são uma lenda, um fenômeno, um verdadeiro acontecimento.

Sasha & John Digweed em dados:
1994 – após se conhecerem e firmarem parceria os artistas compilam suas produções no “Renaissance – The Mix Collection” – primeira compilação comercial para um club. Até então, apenas DJs tinham acesso a mixtapes de clubs. Este lançamento mudaria como os DJs e produtores de música eletrônica trabalhariam suas criações.
1996 – Após tour de 2 anos, são considerados e reconhecidos como verdadeiros “superstars”. Lançam “Northern Exposure”.
1997 – Lançam “Northern Exposure 2”
1999 – Lançam “Northern Exposure: Expeditions”
2002 – Delta Heavy Tour of the United States: a audaciosa turnê de 6 semanas pelos Estados Unidos elevou a música eletrônica a outro nível. Passaram por 31 cidades e tocaram para cerca de 85 mil pessoas.
2004 – “Renaissance – The Mix Collection” ganha edição de aniversário de 10 Anos.
2008 – Sasha and John Digweed Spring Club Tour – 21 cidades americanas em um mês. Duo retorna pela 1ª vez aos Estados Unidos depois de 6 anos.
2016 – Dupla se apresenta em B2B de surpresa e em seguida anuncia World Tour que teve início em setembro do mesmo ano.

No Warung Day Festival 2018: Sasha & John Digweed assumem o Warung Stage às 21h da noite de 14 de abril.
___

*lendário club britânico que seria residência de Sasha e John Digweed – o que resultou no mundialmente e aclamado álbum triplo “Renaissance – The Mix Collection Volume 1” a primeira compilação eletrônica a alcançar o status de “disco de ouro” pela Renaissance Recordings. Label acumula mais de duas décadas de lançamentos de grandes artistas, parou em 2014 e retomou atividades em 2017.


Garanta seu ingresso!

Alô Ingressos

Blueticket

O post O fenômeno Sasha & John Digweed apareceu primeiro em Warung Day Festival.

]]>
http://warungfestival.com.br/o-fenomeno-sasha-john-digweed/feed/ 0